Jojo Todynho rebate Cariúcha, após sofrer ameaça para briga em Bangu

Por - 17/05/23

Jojo liveReprodução/Instagram

(Atualizada às 14h18)

A briga entre Cariúcha e Jojo Todynho ganhou novos desdobramentos. Isso porque após a primeira chamar Jojo para um confronto em Bangu, no Rio de Janeiro, a campeã da “Fazenda”, da Record TV, fez uma live, nesta quarta-feira, 17 de maio, para rebater a influenciadora.

“Tô com minha advogada, gente. Mas, o que eu quero dizer é você nunca vai ser Jojo Todynho. O meu caráter, o Brasil todo conhece. Eu fiquei 3 meses e meio em um reality. Deus limpou meu nome, depois que eu saí de lá. Independente dos meus conflitos com Biel, hoje somos grandes amigos. Ele, a Thaís, são pessoas maravilhosas. Eu não preciso me justificar. O preço de não babar ovo de ninguém é alto, mas eu tenho caráter. Eu não tô para ser refém de ninguém por causa de amizade. Status para mim é saber que eu posso dar amparo para minha família. Eu vivo em paz, em todos os sentidos no meu coração. A maior vingança é o sucesso. Eu trabalho e vou atrás do que é meu. Não levanto picuinha. Que coisa feia!”, disse Jojo.

Para quem não imagina, a treta teve início por conta da participação de Anitta no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, na noite de terça-feira, 16 de maio.

Na conversa com Giovanna Ewbank e Fe Paes Leme, Anitta disse que foi influenciada por outras pessoas na briga com Pabllo Vittar, por isso rompeu com a drag queen. Então, mandou uma mensagem para a cantora se redimindo e explicando a situação. De acordo com Cariúcha, a tal “pessoa” a quem a indicada ao Grammy se referia é a própria Jojo Todynho.

“Eu avisei que a Nescafé fez inferno na vida dos outros! Viram a Anitta no podcast da Giovanna Ewbank e da Fe falando?”, disse no Instagram Stories.

Cariúcha ainda lembrou que Pabllo Vittar recebeu ataques de haters à toa na internet, após o desentendimento com a cantora. Para ela, toda a briga foi invenção da cabeça da “Nescafé”, como se refere a Jojo.

“Eu avisei vocês da história da Nescafé, que estava mal resolvida, que o povo queria entender. Ela inventou o grupo, ela criou da cabeça dela, deixou a Pabllo levar hater à toa. Inventou uma história”, ponderou.

Ela finalizou seu discurso com um recado básico, se baseando na cantora para reafirmar que está “do lado certo”: “Anitta está aí para confirmar. Quem fala a verdade não merece castigo. O bem sempre vai vencer o mal. As máscaras caem!”.

BRIGA CONTINUOU

Após a live de Jojo, Cariúcha não ficou quieta e criticou a funkeira novamente.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.