Jojo Todynho rebate críticas de apologia ao crime: ‘Vamos parar de gracinha?’

Por - 16/01/18 às 12:38

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho conquistou o público com sua canção Que tiro foi esse? A funkeira, que conquistou famosos como Anitta, Bruno Gagliasso e Luciano Huck, conseguiu emplacar o hit com a moçada.

Porém, algumas pessoas foram até as redes sociais para dizer que a música faz apologia à violência.

Nas redes sociais, Jojo gravou um vídeo e se defendeu.

"Vamos acabar com o mimimi hein. Vamos parar de gracinha? Primeiramente, não fale o que você não viveu dentro de uma comunidade, entendeu? Eu jamais faria uma música incitando, incentivando a violência. Aprenda a traduzir as coisas. Todo mundo sabe que essa música é aquela coisa c$%%, essa roupa está linda, que tiro! Desmaiei! Está lindo esse cabelo, tá um baque essa maquiagem! As falas das minhas gays, GLS maravilhosas. Então não abre a boca, amor, para falar besteira, amor. Procure saber, entendeu, amor!", rebateu Jojo em um post feito nesta terça-feira no Instagram.

No fim de semana, Joana Balaguer acabou criticando Jojo na web.

"Gente, preciso falar sobre uma coisa que está entalada aqui. Eu nem ia falar porque eu sou zero de polêmica, confusão, enfim… Só que ontem antes de dormir eu vi alguns vídeos da música do tiro. As pessoas fazendo filmagem levando tiro, caindo e tal. Eu fiquei pensando onde é que a gente vai chegar, nos valores, né? Ok que é uma música super viral, fica na cabeça, eu fui dormir com a música na cabeça, acordei com a música na cabeça. Toda hora eu estou cantando. É uma música que entra na cabeça, eu adoro funk. Quem me conhece sabe que eu amo funk, sempre gostei. Só que a gente está numa época que a gente luta para ter segurança, a gente sai do nosso país para ter segurança, a gente quer paz, não queremos armas. E a gente faz vídeo como se estivesse levando tiro", postou Joana, que mora atualmente em Portugal.

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

---