Notícias às 05:30

Jojo Todynho se irrita com falsa notícia de que teria morrido: ‘Morri de tanta pi**’

Reprodução Instagram

Jojo Todynho alcançou os trends topics do Twitter, na tarde desta segunda-feira (11). Mas o assunto não era dos mais interessantes e pior: fake news!

A vencedora de A Fazenda 12 ficou muito indignada ao saber que estavam divulgando notas falando que a Polícia Federal estava atras dela e que também havia morrido. Ela usou seus stories para soltar o verbo, como de costume.

“Que palhaçada é essa que eu fui parar nos trends? No twitter estão falando que eu estou morta? Só se for de pic*. Morri de tanta pic*. Que palhaçada é essa dizendo que a Federal está atras de mim?

Roubei quem? Só se for o coração de alguém.

Olha, vocês estão com tempo, hein? Eu, numa reunião porque está vindo coisa boa aí, e agora recebo um monte de print que estou lá nos tópicos do Twitter, porque me mataram! Latrocínio seguido de roubo e morte sei lá o que é! Gente, pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha, uma cuequinha. Deixa eu tomar minha Heineken em paz. Vocês estavam com saudade, né?”, falou.

Depois, em um tom mais sério pediu para que parassem pois estavam assustando sua avó.

“Ficou um monte de gente ligando para a casa da minha avó. As pessoas preocupadas, pelo amor de Deus!”, pediu.

Publicação de Jojo TodynhoPara conferir a publicação completa, clique AQUI

Jojo Todynho é parada por enorme fila de fãs em shopping

Promessa

Marcos Mion cumpriu a promessa e realizou o desejo de Jojo Todynho em falar com seu filho mais velho. Durante a sua participação em A Fazenda 12, em 2020, a funkeira pediu ao apresentador que eles pudessem se falar e a chamada de vídeo aconteceu!

"Eu sou o Romeu e você vai ser a minha 'Jojolieta'", brincou Romeo no final da conversa.

O encontro virtual entre eles foi compartilhado por Mion no último domingo (11) em um edição para lá de especial e deixou os internautas muito felizes, inclusives os colegas famosos do apresentador do reality da Record TV.

"E FINALMENTE ELES SE CONHECERAM!", comemorou Mion, na legenda. "Como vocês podem ver no vídeo, esse 'hype' começou lá na Fazenda12! E tenho que destacar a humildade e firmeza da Jojo Todynho em honrar o horário que marcou com o Romeo, mesmo que não tenha dado tempo de acabar de colocar os cílios, pra respeitar a ansiedade dele!", parebenizou o artista.

"Tem que ter muita personalidade e carisma pra aceitar aparecer assim nesse vídeo que, desde ontem, gerou uma expectativa enorme! Mas com um autista é assim: marcou, tá marcado! Boa Jojo! Somos seus fãs!!", disse ele, por fim.

No vídeo , Romeo apareceu visivelmente animado momentos antes da ligação. “Eu tô preocupado de falar com a Jojo”, afirmou, e o pai respondeu. “Você está ansioso? Quer falar logo com ela?”, quis saber. “Eu quero!", disse o adolescente, agitado.

A conversa

Ao atender, Jojo foi logo sincerona e fez pai e filho gargalharem. "Oi, meu amor! A tia está igual a uma maluca aqui, fazendo cílios."

Na sequência, os dois tiveram um breve bate-papo no qual a cantora disse ser fã de Romeo.

“Você é um anjo de Deus, sabia?”, e ele respondeu, enfático: “Sabia!”

Depois, Marcos Mion explicou ao público, dando parabéns à Jojo por ter cumprido com o combinado. Show de empatia!

“Eu vou explicar, até para as pessoas saberem. Quando eu estava falando com a Jojo hoje, falei: ‘Vamos fazer essa ligação porque o Romeo está muito ansioso’, e a gente acabou marcando hoje à noite no horário. Aí, o autista fica muito ansioso se tem uma coisa marcada e não faz ou atrasa, então a Jojo está entrando assim, fazendo cílio e tudo, para honrar o horário que ela marcou."

Em seguida, Romeo recebeu muito elogios da carioca, ficando encantado. “Eu sou muito sua fã, eu acho você uma criança extraordinária, fico muito feliz pelo amor que você transmite – não só para os seus irmãos, mas para os seus bichinhos também, você estava lindo no Ano Novo, todo prontinho esperando a hora, acompanhei tudo! Seu pai fez a sua barba, você estava lindo."

“Que você continue sendo essa criança maravilhosa, esse irmão super especial, esse filho muito amado… Você não é só amado por mim, você é amado por todo o Brasil, todas as pessoas que acompanham seu pai têm muito orgulho do pai que ele é para você e do filho que você é também. Um beijo da tia Jojo, quero te conhecer pessoalmente!”, reforçou Jojo.

Jojo recusa trabalho com Biel: ‘Tô fora, vou pra Bangu’

Veja o vídeo na íntegra:

Jojo Todynho compra casa dos sonhos