Jojo Todynho se pronuncia por apologia às armas
Por Luigi Civalli - 11/03/24 às 12:13
Jojo Todynho causou polêmica ao aparecer segurando um fuzil em uma foto durante o curso Black Force, centro de treinamento e formação de operações especiais militares. Muita gente encarou que a funkeira estivesse fazendo “apologia às armas”, algo que a obrigou a se pronunciar.
A cantora, que está estudando Direito se justificou em seu Instagram, nesta segunda-feira (11), afirmando que se trata de um investimento na futura carreira como delegada.
Jojo Todynho arrasa com novo look de treino, 40 kgs mais magra
“Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada”, contou.
Jojo ainda explicou que apologia às armas só seria se não se tratasse de um curso.
Jojo Todynho e Anitta: Saiba por que a amizade terminou
“Seria (Apologia) se eu estivesse dançando com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito. Um curso é apologia? Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política”, afirmou.
Jojo Todynho ainda afirmou que muitas músicas, videoclipes em que as armas aparecem poderiam ser encarados como apologia às armas e, se colocasse no artigo, todo mundo “cairia”.
“As músicas que a gente escuta têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma, se for botar no artigo, todo mundo cai. Agora, a gente que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode? Vocês estão querendo bater em quem está estudando para servir e proteger”, concluiu.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais