Jojo Todynho sobre a final de a Fazenda: ‘No lugar do Biel eu colocaria o Mateus’

Por - 17/12/20

Reprodução/Record TV

Com a final de A Fazenda se aproximando, Jojo Todynho também participou da LIve dos FInalistas nesta quinta-feira (17), realizada no TikTok. A cantora, que ganhou o coração das pessoas com o hit Que Tiro Foi Esse?, respondeu as perguntas dos internautas e demonstrou seu carinho por Mateus Carieri mais uma vez.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Não esperava [chegar a final]. Tanto é que nem trouxe roupa. A que separei, mais ou menos, nem cabe mais. Lavei a égua aqui, comi tudo que podia, vou só de peruca hoje", disse ela. rindo. "Tô muito feliz com os três finalistas, mas no lugar do Biel eu colocaria o Teteu. Porém, não foi isso que o destino quis", afirmou ela, que gostaria do amigo campeão se ela não estivesse mais disputando a quantia em dinheiro.

E Jojo garantiu que não é mágoa com Biel. "Teteu era meu parceiro desde o começo. Foi parceiro assim com Stéfani e Lipe também."

Dificuldades e desafios

 

A carioca sempre falou que fazer provas nunca foi o seu forte. Mesmo assim, Jojo participou de grandes competições do programas e conseguiu conquistar o tão sonhado chapéu do Fazendeiro certa vez. No entanto, ela não quer saber de tarefas assim por um bom tempo.

"As provas, com certeza, foram difíceis. Odeio fazer prova, não gosto. Tenho muita dificuldade. Mas fiquei muito feliz quando ganhei a Prova do Fazendeiro porque estava desmotivada. Não quero fazer prova nunca mais, a não ser de faculdade", pontuou ela, divertida.

Grata, ela deu créditos a Mateus por não desistir do confinamento.

"Teteu não deixou eu tocar o sino. Minha fé bobeou às vezes, mas fui confiando em Deus e se ele me trouxe até aqui, não vou desisti, não. Outras pessoas aqui também foram essenciais para que eu não desistisse."

E ainda nomeou, além da torção de um dos pés, momentos de tristeza nesses meses longe do contato com familiares e amigos.

Quem você quer que ganhe o reality?

"Quando me tiraram a cozinha porque achei covardia. Quando eu toci o pé, me deu uma 'bad' surreal. E quando fiquei decepcionada com a Lidi", disse ela, que se desentendeu com a atriz nos dias finais e definiu sua participação como "superação".

Sobre entrar em outro reality, a cantora foi enfática: "Não, não gente. Porque isso mexe muito com o psicológico."

Volta para casa e projeto

 

Assim que pisar para fora da Fazenda, Jojo quer correr para os braços da família, principalmente da "minha vovó. Quero minha família, gritar liberdade, voltar pra Bangu [Bairro no Rio de Janeiro onde cresceu]."

Caso fique milionária, Jojo, aliás, pretende reverter seu prêmio em um projeto social 

"Se Deus permitir que eu ganhe, eu tenho um projeto que eu quero fazer no bairro [Bangu] para as crianças. Tenho ele todo montado no meu bloco de notas. quero botar aula de natação, vários tipos de aulas… Totalmente de graça e teria coisas que tive, mas não com frequência, pra proporcionar às crianças”, enfatizou.

O contato continua

Já deu para perceber que Jojo e Carrieri se fortaleceu e muito no jogo, né? Pois o ator está na listinha de amizades da artista.

Famosos fazem mutirão a favor de Jojo

"Teteu com certeza! É um homem que foi amor à primeira vista. Quando esse velhinho sem vergonha entrou no deck, de primeira me apaixonei, mas depois vi que ele não daria conta da mamãe aqui”, zombou. “E depois vi que só daria amizade até porque meu coração tem dono", lembrou.

"Victória, Mariano, Lipe, Raissa, Teté… Mas quando eu sair vou me ajustar e ver com quem continuarei a amizade", finalizou ela.

---

Tags: ,,