Jojo Todynho torce o joelho na festa de casamento e ganha cuidados do marido
Por Flavia Cirino - 30/01/22 às 00:28
Estava tudo muito bom, tudo muito bem no casamento de Jojo Todynho, até que a cantora passou por um perrengue e tanto. A funkeira curtiu tanto a festa realizada no sábado, 29 de janeiro, em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que exagerou na dose e chegou a torcer o joelho enquanto dançava ao lado do marido durante o show do cantor Tiee.
“Eu fui dançar, tcha, tha, fui fazer a paquita da Xuxa e agora só um cataflan”, disse ela nos stories, citando rum remédio para dor.
Também nos stories do Instagram, Jojo mostrou o cuidado que recebeu do marido, Lucas Souza. O oficial do exército que fez questão de colocar gelo no joelho da amada e deu analgésicos para ela. Nas imagens, a noiva aparece sentada e o marido coloca compressa de gelo em sua perna.
“Foi dar uma de bailarina, acrobata…”, brincou ele. “Lucas quebrou minha unha, eu torci meu joelho. Meu enfermeiro”, disse a campeã de “A Fazenda 12”.
A alegria da noiva era tanta que ela requebrava sem parar. O noivo, por sua vez, chegou a subir na mesa de som. Os dois trocaram muitos beijos e ela ainda jogou o buquê para os convidados.
Veja +: Noivo de Jojo reclama de críticas ao relacionamento
JOJO TRANSMITE CASAMENTO EM LIVE
No sábado, 29 de janeiro, Jojo Todynho oficializou sua união com o militar Lucas Souza. O evento aconteceu em um sítio na Zona Oeste carioca. Na, sexta-feira, dia 28 de janeiro, a funkeira usou sua rede social para repostar todos seus convidados agradecendo o convite para o casório.
Além dos convidados, os fãs da cantora também sentiram um gostinho do casamento. No Instagram oficial da carioca, alguns momentos do evento foram transmitidos em uma live.
A campeã de “A Fazenda 12” contou em suas redes que decidiu realizar a festa após pegar Covid. “Eu não ia fazer nada. Eu ia assinar e viajar, aí eu peguei Covid”, contou.
Nas redes sociais, a cantora ainda aproveitou para rebater os críticos que afirmam ser muito cedo para oficializar a união.” Ninguém tem que achar nada. A vida é minha, eu que decido o que é cedo ou que é tarde para mim”, afirmou.
Jojo Todynho e Lucas Souza começaram o romance durante uma viagem a Cancún, no México em agosto, e ficaram noivos em dezembro.
MEDO DE ASSUMIR A RELAÇÃO
Jojo Todynho, pasmem, teve medo de se relacionar com Lucas Souza por causa dos ataques que ele poderia sofrer por estar com uma mulher fora do que a sociedade considera padrão. Durante sua participação no podcast ‘Bulldog Show’, apresentado por Tuka Carvalho, Jojo falou sobre os caminhos que percorreu até finalmente se render ao amor.
“A minha história com o Lucas é muito bonita, porque em meio a tantas coisas o amor sempre vence. Eu falo pra ele que se não acontecesse o que aconteceu com a gente, não estaríamos juntos hoje”, começou a funkeira.
Os dois se conheceram em agosto do ano passado durante uma viagem a Cancún, no México. Quatro meses depois, no entanto, a cantora foi pedida em casamento pelo oficial do Exército. Mas antes de mergulhar de cabeça, Jojo confessou que tinha medo.
“Quando voltei para o Brasil, eu estava completamente apaixonada por ele. As pessoas ficam chamando ele de palmito, mas eu mesma já falava isso. Nunca imaginei que iria acordar com um palmitinho atrás de mim. Fiquei pensando em como eu iria me libertar desse garoto. Aí eu arrumei o mister TikTok [Márcio Felipe], deu merda que a ficante disse que foi traída e aí o povo me chamou de vagabunda e de um monte de coisa na internet. Se eu tô levando fama sem deitar na cama, agora eu vou deitar. Pra afrontar o Lucas, porque eu queria que ele me esquecesse, eu fiquei com o mister TikTok. Mas todo dia eu me perguntava o que eu estava fazendo da minha vida”, diverte-se a campeã de ‘A Fazenda 12’ ao lembrar da polêmica.
“Eu estava apaixonada por ele, mas não queria que ele se apaixonasse por mim. O Lucas é militar e lá em Cancún ele me contou que a ex dele era uma miss e querendo ou não, a gente vive num país muito preconceituoso. É complicado para uma mulher fora do padrão e preta, mas eu nunca usei minha cor, meu biotipo para me vitimizar, porque eu não sou dessas. Eu quebro logo o pau e resolvo o problema. Eu fiquei pensando nele, pelo o que ele poderia passar. Nessa eu queria fugir dele e que ele fugisse de mim. Eu gosto dele, mas não quero que ele goste de mim, porque isso é passageiro. Aí deu merda eu tive que ficar com o mister TikTok”, continuou.
Nesse meio tempo, em setembro, Jojo foi convidada da grife Jean Paul Gaultier para participar do Paris Fashion Week, mas a visita da funkeira na capital francesa rendeu muito mais.
“Eu fiquei com uma pessoa lá, que eu não poderia perder a oportunidade, era único. Não vem com essa história de Neymar e Cauã Reymond que não foi. Quando lá eram 22h e aqui 2h, eu liguei pro Lucas e não falava nada, eu tava muito louca, tinha perdido o nome lá. No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo: ‘Você está se enganando e me fazendo sofrer. Você tem um dia pra resolver sua vida’. Virei pro mister TikTok e brinquei: ‘Ô, a casa caiu hein’. Eu não ia perder o amor da minha vida, o amor sempre vence né”, contou Jojo Todynho.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino