Jojo Todynho vira destaque em nova ação de rede de atacados

Por - 30/08/2025 - 22:00

Jojo TodynhoJojo Todynho - Divulgação

Jojo Todynho foi confirmada como garota-propaganda e rosto da campanha de aniversário da rede Dom Atacadista. A cantora e apresentadora foi escolhida para representar o perfil do consumidor brasileiro, unindo autenticidade e proximidade com o público.

‘Triste e magoada’, diz Jojo Todynho

Estratégia da marca

Segundo Caio Lira, CEO do Dom Atacadista, a decisão partiu de uma análise cuidadosa do mercado. “A escolha da Jojo Todynho como Chefe de Ofertas e garota-propaganda da campanha de aniversário do Dom Atacadista foi estratégica e muito especial para nós. Jojo é uma grande influenciadora, carismática, autêntica e sincera, qualidades que a tornam bem aceita por diferentes classes sociais e conectada de forma genuína com o público. Ela representa exatamente aquele consumidor que negocia, pede desconto, conta o dinheiro no fim do mês, mas que também valoriza qualidade e bom atendimento.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Papel da artista

Com seu estilo direto, Jojo terá a função de se aproximar dos clientes que buscam preços competitivos aliados a um atendimento diferenciado. A ideia da rede é reforçar a imagem de acessibilidade sem abrir mão da qualidade, característica destacada pela empresa.

Expectativas da campanha

Ainda de acordo com Caio Lira, a presença da cantora deve ampliar o impacto da ação de aniversário. “Nosso objetivo é oferecer a oportunidade de abastecer tanto residências quanto negócios, com uma ampla variedade de produtos e ofertas diferenciadas. Temos grandes expectativas de que Jojo vá atingir a todos e transmitir a nossa mensagem de forma leve, direta e contagiante, assim como ela é.”

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais