Jon Cryer espera desculpas de Charlie Sheen
Por Redação - 19/09/2011 - 17:03

Ao se lembrar dos turbulentos meses onde Charlie Sheen foi despedido de Two and a half men, sua coestrela na série, Jon Cryer, disse que chegou a pensar que o ator fosse morrer: "Esse era meu grande medo", revelou em entrevista com Ellen DeGeneres.
Sheen teria chamado Jon de traidor e vagabundo, mas o ator assegura que não guardou rancor.
Cryer disse que, apesar dos insultos, ele realmente se preocupava com a saúde de Sheen. Agora que o ator parece ter se estabilizado, Jon afirmou estar emocionado pela situação de seu ex-companheiro, apesar de não terem se falado mais desde sua demissão da série.
"Aceitaria uma desculpa pública ou privada, mas sei que o que ele disse foi no calor do momento. Nunca dei a isso muita credibilidade", justifica.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























