Jon Hamm travalhava na indústria pornô

Por - 21/02/12 às 17:35

Getty Images

Mais conhecido por interpretar Don Draper em Mad Men -o drama de TV dos anos 1960 -, Jon Hamm teve que se ajustar a vários empregos enquanto ele lutava por trabalhos de ator e confessa que teve uma curta carreira como cenógrafo em filmes para adultos.

"Basicamente, eu tive que mudar os móveis de lugar, arrumar as pessoas nuas, não foi um grande trabalho, mas o dinheiro era útil e eu precisava, afinal, eu queria ser um ator…", disse ele ao jornal The Sun.

"Deixe-me apenas salientar não havia penetração – era uma pornografia leve."

Jon – que também trabalhou como garçom, escritor e professor – pensou em parar de atuar após um período "sombrio", quando foi rejeitado para muitos papéis e abandonado por seu agente.

“Foi difícil, por um período de três anos eu estava apenas sendo rejeitado."

"Eu tinha me dado até meu 30 º aniversário. Eu me mudei para Los Angeles quando tinha 25 anos e pensei que se eu não pudesse fazer isso em cinco anos de tentativas, então, era hora de arrumar as malas. "
Hoje, com todo o sucesso, ele pode se gabar de aceitar ou não um papel. 

"Eu tomei uma decisão consciente de não fazer certas coisas, recebia cada roteiro de Hollywood… Mas sempre me certifiquei do que era. Fiz escolhas conscientes."

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.