Jon Voight fala de sua reconciliação com a filha Angelina Jolie
Por Redação - 24/10/11 às 18:34
Angelina Jolie e seu pai, Jon Voight, passaram quase uma década sem se falar. O motivo foi uma entrevista do ator para a televisão onde se dizia preocupado com a saúde mental da filha.
Jolie também não conseguia perdoar o pai por ter tido um caso com outra mulher enquanto ainda estava casado com sua mãe, a atriz Marcheline Bertrand.
Mas, os dois voltaram a se falar em 2010 e Voight contou ao Daily Mail, neste fim de semana, como foi a reconciliação.
"Subitamente eu vi as coisas de forma diferente. Este momento mudou minha vida inteira. Ele me deu de volta minha filha e minha família. Voltar a me relacionar com Angie é algo precioso para mim."
Quando se separaram, Jolie havia acabado de adotar seu filho mais velho, Maddox, 10.
Durante o tempo que ficaram sem se falar, Jolie se divorciou do então marido Billy Bob Thornton e passou a viver com Brad Pitt, adotando mais duas crianças, Zahara, seis, em 2005 e Pax, sete, em 2007, além de dar à luz três filhos, Shiloh, cinco, e os gêmeos Vivienne e Pax de três anos, do relacionamento com o companheiro.
O avô não conhecia nenhum deles até o ano passado.
"Eu adoro meus netos, eles são meu maior amor. Isso me deixa comovido e agradecido. Quando minha filha vem me ver com eles, diz que vê outra energia em mim," disse o ator vencedor de um Oscar. "Estou sempre rindo e completamente feliz quando estou com eles. Isso deixa Angie feliz também, como vocês podem imaginar."
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.