Jonah Hill diz que teve vergonha de assistir O Lobo de Wall Street com sua mãe

Por - 08/06/14 às 14:30

Getty Images

Jonah Hill confessa que foi uma experiência estranha se sentar ao lado de sua mãe na estreia de O Lobo de Wall Street. O ator interpreta Donnie Azoff, aliado do corretor devasso Jordan Belfort no filme de Martin Scorcese indicado ao Oscar. Ele achou desconfortável sua mãe Sharon Lyn Chalkin assistir a uma cena em que ele expões suas partes íntimas e se masturba depois de ver Naomi LaPaglia, personagem de Margot Robbie, entrar em uma festa.

"Sim, ela se sentou ao meu lado na estréia de 'O Lobo de Wall Street'… é tudo diversão e brincadeiras até você tirar seu p*** para fora das calças! Ela ficou do tipo 'Acho que já vi o suficiente do seu trabalho'", disse no programa Late Night with Seth Meyers.

O astro de 30 anos, que teve uma redução de salário, recebendo um cheque de apenas US$ 60 mil (R$ 130 mil) por seu desempenho no filme, é bastante próximo de sua mãe, quem ele levou para o Oscar em março deste ano, para o qual ele foi indicado para o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação no filme.

Apesar de não ter recebido o prêmio, que foi para Jared Leto por sua participação no Clube de Compras Dallas, seu desempenho foi aclamado pela crítica especializada.

Adam Levine não mudou com a fama, diz Jonah Hill
Ator pede desculpas por xingar paparazzo
OSCAR 2014 – Jared Leto é o Melhor Ator Coadjuvante por Clube de Compras Dallas

---


×