Jonathan Rhys-Meyers volta a exagerar na bebida, após tentar suicídio
Por Redação - 03/08/11 às 21:04
Jonathan Rhys Meyers, o astro da série The Tudors, teria tentado se suicidar, no final de junho, tomando uma overdose de remédios controlados, como já havíamos noticiado.
Quando a polícia e os paramédicos chegaram à casa do ator em Maida Vale, Londres, Meyers estava caído no chão totalmente desorientado, mas tentou recusar a ajuda oferecida, sendo, no entanto, convencido a ir para um hospital local.
Embora muitos estejam certos de que Jonathan tentou tirar a própria vida, fontes próximas ao ator dizem que o episódio se deveu “apenas” a mais uma noite de excessos de JRM.
E parece que nada mudou depois da suposta tentativa de suicídio.
Segundo o The Sun, o ator fez amizade com um grupo de desconhecidos em um pub londrino e depois levou seus novos amigos para sua casa, onde alguém o filmou tentando cantar No Woman no Cry de Bob Marley.
Jonathan estava totalmente alterado, não se sabe se apenas por ter bebido além da conta – ele tem problemas com álcool há anos – ou se havia consumido alguma outra substância.
O jornal não informa a data em que o vídeo foi feito, mas afirma que isso aconteceu semanas depois da tentativa de suicídio.
Rhys-Meyers já esteve cinco vezes internado em clínicas de reabilitação.
A imprensa britânica costuma afirmar que os problemas do ator com abuso de substâncias é muito pior que o de outras celebridades como Amy Winehouse, falecida há dez dias, e Lindsay Lohan.
Jonathan fez 34 anos no último dia 27 de julho e vai entrar em turnê promocional de seu novo longa, Albert Nobbs, em setembro, quando participará também do Toronto Film Festival.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.