Jorge de Sá posta vídeo e relata ter sido vítima de discriminação

Por - 31/10/18 às 10:10

Reprodução Instagram

Ostentar não é algo que Jorge de Sá costume fazer. Filho de Sandra de Sá, o ator que integrou o elenco da novela Tempo de Amar, na Globo, abriu uma exceção, mas em forma de desabafo.

Ele fez um post em seu Instagram exibindo um carrão, um Mustang conversível, que ele alugou e que, no Brasil custa R$ 300 mil. Na legenda, Jorge fez uma reflexão sobre "vitimismo" ao relatar situações de discriminação que sofreu ao solicitar um serviço de transporte privado.

"Esse sou eu, olhando para os dois Ubers que me viram, viraram o rosto, cancelaram a corrida e aceleraram. Um deles eu corri, encostei no vidro e ele foi embora", escreveu ele, para depois refletir.

"Chega de vitimização! Vamos parar com o incentivo à mediocridade! Chega de coitadismo! O que você não tem até hoje é por um simples motivo: você ainda não fez o necessário para ter.

Aos 31 anos, o filho único da cantora Sandra de Sá é também empresário. Há seis anos, ele criou uma produtora para gerenciar pessoalmente a carreira da mãe. Revelado na temporada de 2003 de Malhação, Jorge ainda apresenta e comenta um programa de basquete no SporTV, além de cuidar do restaurante que tem em Ipanema, na Zona Sul do Rio, que abriu em sociedade com a namorada, Daniella Santos.

 

 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Jorge de Sá (@jorgedesa) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Jorge de Sá (@jorgedesa) em

---