Jorge Fernando comenta sobre AVC e seu trabalho em Verão 90

Por - 25/02/19 às 13:00

Divulgação/TvGlobo

Em um bate-papo com a revista Malu, o diretor de Verão 90 falou do seu trabalho na novela, sua carreira, o AVC que sofreu em 2017 e como foi retomar o ritmo de produção após a recuperação.

Questionado sobre a importância de Verão 90 em sua vida, Jorge Fernando conta que a parte mais importante foi o ânimo que ele recebeu por seu o primeiro trabalho após sofrer de um acidente vascular cerebral.

“Fiquei dois anos parado. Meu último trabalho tinha sido Êta Mundo Bom!, que foi um grande sucesso. Então, essa volta para mim é muito importante para ver até que ponto eu estou com vigor de segurar um boing desse. E calhou de ser uma trama ambientada nos anos 90, quando realmente foi meu sucesso. Na lista das dez maiores novelas, eu tenho seis”, declarou Jorge Fernando, relembrando o momento em que começou a se destacar no cenário televisivo.

Questionado sobre o que mudou em sua vida após o AVC, o diretor disse que nada, além de alguns antigos costumes, mudou. “Eu emagreci uns 30 quilos e agora estou me sentindo ótimo. Mudei minha alimentação, parei de fumar, tenho todo um controle de açúcar, pressão… Sempre fui um daqueles arianos que nunca iam ao médico. Eu achei que ia sair um anjo, mas continuo criando sem parar. Estou muito feliz!”, falou Jorge Fernando, demonstrando muito vigor para continuar produzindo. 

Verão 90 registra bons índices de audiência
Verão 90: Mercedes manipula investigação para Quinzinho
Verão 90: Manuzita troca João por Jerônimo
Verão 90: Janaína se oferece para depor contra Jerônimo

---

Tags: