Jorge Sestini presta depoimento sobre morte de Caroline Bittencourt

Por - 30/04/19 às 12:10

Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (30), Jorge Sestini, viúvo de Caroline Bittencourt, esteve na delegacia para prestar depoimento a respeito da morte da modelo. De acordo com o programa Balanço Geral SP, da Record TV, o empresário e modelo alegou que Caroline não pulou no mar na tentativa de salvar um dos seus cachorros.

"Jorge alegou que Caroline foi arremessada ao mar, por conta dos fortes ventos. Ele conta que pulou no mar na sequência, para tentar salvar a mulher, mas não conseguiu chegar perto dela porque veio uma onda muito forte", contou Reinaldo Gottino, ao ler o boletim de ocorrência.

Jorge chegou a nadar por duas horas na tentativa de encontrar Caroline, mas acabou ficando sem forças e foi resgatado por um marinheiro.

O corpo de Caroline está sendo velado no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, a 23 km da capital de São Paulo. 

Em sua conta no Instagram, Isabelle Bittencourt, filha de Carol, pediu privacidade no momento delicado e revelou que a missa de sétimo dia será aberta ao público.

A polícia segue investigando o caso que foi considerado como morte suspeita.

Morre a modelo Caroline Bittencourt

Entenda o Caso

Caroline Bittencourt, de 37 anos, desapareceu após cair de uma lancha no litoral de São Paulo, durante a tempestade que atingiu parte da região sudeste na noite do último domingo (28).

Ela estava acompanhada de dois cachorros e do marido, o empresário Jorge Sestini, com quem tinha se casado em janeiro deste ano.

Eles caíram após ventos de mais de 100 km/h atingirem a embarcação. Segundo informações dos bombeiros, Caroline tentou se segurar, mas acabou caindo.

Já Jorge pulou para tentar salvá-la. Ele nadou por cerca de duas horas na tentativa de achá-la.

---