Jorge Souza ironiza novo relacionamento de Laura Keller: “Conseguiu se superar”
Por Redação - 01/12/2021 - 12:55

Laura Keller está namorando o DJ e tatuador Gustavo Saad, de 26 anos e parece que Jorge Souza, ex-marido de Laura, está amando o novo relacionamento, que maturidade né? Gustavo e Jorge chegaram a se conhecer nesta última terça-feira, 30 de novembro, e aproveitaram para compartilhar o encontro nas redes sociais.
“Para a infelicidade da Internet, sim, estamos todos felizes. Conheci o Gustavo, achei muito gente boa. Sim, ele está lá em casa e é muito bem-vindo. Sim, está superaprovado pra ajudar na criação do meu filho”, escreveu Jorge na legenda da imagem. Laura e o ex-marido tiveram um filho, Jorge Emanuel, de 1 ano.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.