Jornal debocha de divórcio de Brad Pitt ao estampar capa

Por - 21/09/16 às 12:47

Reprodução/Divulgação

Com o divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, grande parte da mídia e dos internautas, revoltados com o término, relembrou de Jennifer Aniston.

Tudo isso porque a atriz foi casada com ator entre 2000 e 2005 e terminaram após ele conhecer Angelina Jolie nas filmagens de Sr. e Sra. Smith, onde teria traído a esposa para ficar com a atual mãe de seus seis filhos.

Aproveitando as piadas, o jornal New York Post resolveu aproveitar a repercussão com a notícia da “morte” do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, usando o termo “Brangelina: 2004 – 2016”. Para isso, a publicação estampou a matéria, de quatro páginas, com uma foto de Jennifer Aniston gargalhando.

De acordo com o jornal, segundo amigos próximos à Jennifer Aniston, a atriz sabia que a separação de Angelina Jolie e Brad Pitt aconteceria mais cedo ou mais tarde, devido à própria forma como acabou sem casamento com o ator.

Mas o que Aniston não esperava é que fosse Angelina quem pediria o divórcio.

"Jen sempre acreditou que algo aconteceria, ele sempre soube que esse dia chegaria. Todos chamavam Angelina como a rainha da manipulação, e achavam que Brad a deixaria por outra pessoa, e não que ela pedisse a separação", contou um informante ao jornal New York Post.

Aniston teria dito aos amigos 'isso é karma' sobre o divórcio do ex-marido.

"Jen ainda se preocupa muito com Brad, e lhe deseja o melhor. Ela seguiu em frente e está muito feliz com Justin  [Theroux, seu marido]".

Por certo, a capa do dia do New York Post para anunciar a separação do casal Brangelina, foi uma foto de Jennifer gargalhando. A imagem usada foi de quando a atriz ganhou sua estrela na calçada da fama.

 

 

Fim do casamento de Jolie e Pitt ganha chuva de memes na web
Emma Roberts retoma namoro com Evan Peters pela terceira vez
Emma Roberts pode perder cachê por culpa de Jennifer Aniston

 

---

Tags:


×