Jornal Nacional encerra com um minuto de silêncio em homenagem a Gugu

Por - 23/11/19 às 11:40

Reprodução/TV Globo

A noite da última sexta-feira (22) foi bem triste para quem trabalha com televisão. O apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A morte foi noticiada em todos os meios de comunicação possíveis, inclusive, no noticiário mais assistido no Brasil, o Jornal Nacional.

O apresentador William Bonner anunciou o falecimento de Gugu. "No horário de Brasília são 09h09 da noite e nesse momento a assessoria do apresentador acaba de confirmar a morte de Gugu. É especialmente triste dar essa notícia. Essa notícia chega exatamente no momento que a gente se preparava para apresentar nossos colegas que vão assumir a bancada amanhã".

Após isso, ele continuou: "Em homenagem a Gugu e em respeito à morte dele, vamos lembrar o sucesso da carreira que ele conseguiu construir ao longo de muitos anos na TV brasileira", disse, antes de exibirem um especial com alguns minutos das atrações criadas por ele que mais fizeram sucesso, como o Táxi do Gugu, Passa e Repassa e Banheira do Gugu.

Também foi lembrada uma história de que Gugu iria para a Globo, mas foi convencido por Silvio Santos para permanecer no SBT, onde ficou por 31 anos.

No final do jornalístico, em respeito a Gugu, não houve a tradicional vinheta do Jornal Nacional, mas sim um minuto de silêncio com a foto do apresentador em um telão.

Velório de Gugu Liberato será aberto ao público

---

Tags: ,,