Jornalista britânico reúne amigos para eleger as celebridades mais rudes

Por - 26/12/12 às 08:19

O jornalista britânico Piers Morgan é hoje o apresentador do talk show Piers Morgan Tonight, da rede americana CNN, mas já foi editor de vários tabloides ingleses como o extinto News of the World, o The Sun e o Daily Mail, tendo por isso uma vasta experiência com celebridades.

Durante férias no Caribe, há três anos, Morgan jantou com o bilionário Philip Green, dono da rede de lojas Top Shop, o megaempresário Simon Cowell, a editora do The Sun Rebekah Wade e outros convidados que começaram a falar sobre os problemas que já tiveram com famosos em geral.

Foi então que Cowell propôs que todos elegessem a maior "prima donna", a pessoa mais difícil do show business e do mundo da moda. Veja quais foram os eleitos por todos em texto escrito por Morgan:

 

 

 

1. Whitney Houston, mulher de Brown, falecida este ano,  foi a eleita a mais rude por todos. Todos tiveram alguma experiência terrível com ela. "Pense em Cruella De Vil sem o charme!", disse um dos convidados. "Rude, arrogante, trata as pessoas como cocô, irritadiça, difícil e hostil."

 

 

 

2. Bobby Brown – "Literalmente insuportável. É um homem que trata a todos à sua volta como seu escravo pessoal." Um outro convidado acrescentou: "Ele tem, no entanto, algo a seu favor: Ele não é igual à sua mulher."

 

 

 

3. Hugh Grant – Todos os convidados ligados à imprensa concordaram com essa escolha. "Se eu tiver que ouvir esse mimado playboy falar sobre a fama mais uma vez, eu vou pegar um machado e usá-lo em seu pescoço esnobe", disse um dos homens.

 

 

 

4. Mariah Carey – Todos concordaram com essa escolha. "É verdade que ela manda estender um tapete vermelho ladeados por velas perfumadas quando chega de madrugada em hotéis!", afirmou um dos convidados.

Katie Holmes

 

 

 

5. Katie Holmes – Outra escolha surpreendente, mas uma convidada insistiu: "Meu Deus, ela foi a mulher mais rude que já conheci. Tenho pena de Tom Cruise (com quem Holmes era casada na época)."

 

 

 

6. Annie Lennox – A proposta partiu de um dos convidados, mas o acusador defendeu firmemente sua posição explicando: "Ela tirou meu fôlego com sua grosseria e suas ofensas. Fiquei chocado, mas então outros artistas me disseram que ela é assim mesmo."

Madonna

 

 

 

7. Madonna – "Ela tem que fazer parte da lista. Você já imaginou como deve ser viver com ela?" perguntou um dos homens. "Um pé no saco", respondeu outro que já a havia entrevistado.

 

 

 

8. Naomi Campbell – "Oh, tão emocional, um inferno psicológico e físico sobre lindas pernas", disse um dos convidados. Eu tentei defender Naomi, mas me mandaram calar a boca. 'Piers, deixe de ser patético só porque ela já piscou seus longos cílios para você." Foi duro, mas justo.

 

 

 

9. Liz Hurley – "Ela se acha superior e poderosa, mas fora o fato de ter usado um vestido cheio de alfinetes em uma pré-estreia de seu então namorado (Hugh Grant), há 12 anos, o que mais ela fez de importante?"

 

 

10. O rapper e magnata P Diddy – "Um completo pesadelo" disse uma das pessoas do grupo. "Ele se acha a maior estrela do mundo." 

 

 
 
 
 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.