Jornalista diz que Brad Pitt achava que a ex, Jennifer Aniston, era lésbica

Por - 07/03/14 às 11:15

Getty Images
O jornalista investigativo canadense Ian Halperin pode lançar um livro sobre o casal Brad Pitt e Angelina Jolie. Há anos, o colunista quer expor toda a investigação que ele fez quando o ator terminou seu casamento com Jennifer Aniston em 2005, para ficar com Jolie, a quem tinha conhecido no filme Sr. e Sra. Smith.
 
Um dos detalhes dessa relação a três, de acordo com Ian, é que um dos motivos que teria levado Pitt a finalizar seu matrimônio, não foi por causa de Angelina, e sim porque ele pensou que Aniston fosse lésbica.
 
No livro, Halperin pretende explicar os motivos que levaram o ator a ter esse pensamento sobre a ex-mulher.
 
Há alguns anos, o jornalista causou controvérsias com  essa mesma declaração, dizendo na época: "Brad gosta muito de sexo e Jennifer nunca queria dormir com ele. Ele começou a especular se ela era gay, embora nunca a pegou com outra mulher ou qualquer coisa assim. Ele estava muito frustrado, o tempo todo. Em seguida, conheceu Angelina, que é uma mulher insaciável na cama, e o resto é história".
 
Em 2009, o polêmico Halperin lançou um livro investigativo sobre Michael Jackson, chamado: Sem máscaras: Os anos finais de Michael Jackson.
 

Angelina Jolie faz aulas de culinária
Angelina Jolie e Brad Pitt planejam ter mais dois filhos
Angelina Jolie quer passar mensagem de perseverança em novo filme
Angelina Jolie tem terapeuta infantil disponível 24 horas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.