José de Abreu: “Odeio discutir relacionamentos”

Por - 21/04/06 às 10:00

O Nós e Elas dessa sexta-feira, dia 21, recebe José de Abreu. Aos 59 anos e com quatro casamentos no currículo, o ator conta o que o tira do sério.

“Se eu tiver que falar três vezes a mesma coisa em uma semana… viro bicho”, diz.

Durante o bate-papo, ele revela que não consegue entender por que os casais brigam sempre pelos mesmos motivos, e acrescenta que a reconciliação é um grande afrodisíaco.

“Essa história de ‘vamos jantar fora para comemorar a nossa volta’ é só depois do sexo. Se o cara depois de brigar com você quiser te levar pra jantar fora antes de ir pra cama, essa volta não foi bem resolvida”, acrescenta o ator.

Discutindo o tema Brigar Por Quê, José de Abreu fala sua opinião sobre alguns pontos: pequenas brigas podem causar grandes estragos?, como pedir desculpas depois de perder a cabeça? e, como evitar que uma grande briga se torne a última?

“Tem que ser humilde para pedir desculpas. Principalmente pra você pedir desculpas quando tem certeza que não errou. Mas a única maneira de haver uma reconciliação, ou pelo menos um começo de diálogo é você pedir desculpas”, acredita o ator.

A escritora Marina Colasanti, a modelo Gianne Albertoni e a colunista Antônia Leite Barbosa são algumas das entrevistadas que analisam se homens e mulheres brigam de maneiras diferentes. Além de contarem suas brigas inesquecíveis.

Nós e Elas vai ao ar às 22h, pelo canal a cabo GNT.

---


×