José Fidalgo revela qual foi a maior dificuldade no Brasil

Por - 25/08/18 às 22:00

Reprodução/Instagram

José Fidalgo caiu nas graças do público que acompanhou a trama medieval, Deus Salve o Rei, que foi ao ar na Rede Globo. Conhecido por uma atuação incrível onde interpretou o Duque Constantino, o português revelou que passou por dificuldades no país.

Em revelação, durante entrevista para a Revista Contigo, José disse que a língua foi o que mais lhe causou fortes dores de cabeça. Por mais que exista uma certa coincidência, ele contou que a musicalidade e as formas de pronúncia teriam sido um problema a se enfrentar.

“A língua foi o maior desafio que enfrentei. O sotaque. E tive pouco tempo. Mas deixava a TV ligada o dia inteiro para ouvir a musicalidade de vocês, pois essa é a grande diferença entre os dois sotaques”, conta o ator.

O europeu ainda aproveitou para falar o quanto ficou feliz com a receptividade do povo brasileiro, no entanto, neste momento, Fidalgo está voltando para Portugal para matar a saudade de seus dois filhos.

“Para todo pai é difícil ficar longe. Mas é meu trabalho, sei que é importante o que estava fazendo no Brasil”, desabafou o europeu.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.