José Lavigne: ‘Peço que todos rezem por ele, para que seja muito feliz…’
Por Redação - 17/06/06 às 10:42
Em entrevista por telefone, direto da Alemanha, para a Globo News, o diretor José Lavigne falou sobre a súbita morte do amigo.
“Não sei o que falar. Acho que vocês contaram a história do Bussunda. Foi o imprevisível, o inesperado, o que a gente não queria, nem podia imaginar que fosse acontecer. Bussunda foi um ser humano que vai fazer muita falta, não só como humorista, mas principalmente para as pessoas que estavam próximas. Que Deus esteja com ele; é tudo o que eu posso pedir nesse momento. Peço que todos rezem por ele, para que seja muito feliz…para compensar essa felicidade que ele deu pra a gente, para todos nós”, disse ele, bastante emocionado.
Ele também explicou que as reclamações de Bussunda eram normais, de alguém na faixa de idade do humorista.
“Era um cara que sentia as coisas normais de saúde, como eu tenho as minhas, como todos têm, mas nada especial. Era um cara que jogava futebol toda semana, gostava de esporte, apesar da aparência…gordo e tudo. Era um cara muito ágil. Foi muito inesperado, muito inesperado”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.