José Mayer sonha interpretar um grande vilão da política
Por Redação - 29/09/06 às 10:50
Apesar de seu personagem, Greg, de Páginas da Vida, não ser o que podemos chamar de um bom moço, não é considerado pelo ator como um grande vilão. E o próprio ator defende a postura de seu personagem.
“Ele tem uma compulsão pelas mulheres. Parodiando Domingos de Oliveira, ele quer ‘todas as mulheres do mundo’. O caminhão dele é enorme. Ele está casado, mas a fidelidade não é muito o forte dele. Não demora a aprontar. É o velho macho, tradicional, e como todos, acha que todas as mulheres estão aos seus pés”, brinca, em conversa com a reportagem de OFuxico.
Voltando a falar sério, Mayer disse sentir falta de um grande vilão em sua carreira. “Nós estamos vivendo um momento complicado, cheio de vilania, principalmente na política brasileira. Por isso, o mal acaba tendo um apelo maior, um certo charme”, explicou ele, dizendo que sonha em fazer um grande vilão. “O que me derem, eu faço, mas confesso que tenho feito poucos vilões em minha carreira. Acho que um grande vilão político seria bem legal, principalmente nos dias de hoje”, diz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.