José Mayer tinha papel reservado em O Sétimo Guardião, diz colunista

Por - 17/01/19 às 16:13

Divulgação/TV Globo

De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, José Mayer teria uma papel reservado para a novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo. Antes do anúncio da demissão, ainda houve uma tentativa de Aguinaldo Silva em levar o ator para trama.

Segundo a publicação, casou houvesse a aprovação do ator na novela, ele entraria no capítulo 107 e iria até o final da trama.

Em conversa com o OFuxico, a assessoria de imprensa da emissora informou que Aguinaldo Silva só entregou para a Rede Globo até o capítulo 72, não podendo cravar se o ator realmente teria um papel na trama.

A demissão

“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela 'Guerra dos Sexos', em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, dizia o comunicado.

Ele está afastado da TV desde março de 2017, após o fim de A Lei do Amor, novela das 21h da Globo, quando foi denunciado por assédio sexual por uma das figurinistas da emissora, Su Tonani.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.