José Mayer tinha papel reservado em O Sétimo Guardião, diz colunista
Por Redação - 17/01/19 às 16:13
De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, José Mayer teria uma papel reservado para a novela O Sétimo Guardião, da Rede Globo. Antes do anúncio da demissão, ainda houve uma tentativa de Aguinaldo Silva em levar o ator para trama.
Segundo a publicação, casou houvesse a aprovação do ator na novela, ele entraria no capítulo 107 e iria até o final da trama.
Em conversa com o OFuxico, a assessoria de imprensa da emissora informou que Aguinaldo Silva só entregou para a Rede Globo até o capítulo 72, não podendo cravar se o ator realmente teria um papel na trama.
A demissão
“Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela 'Guerra dos Sexos', em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, dizia o comunicado.
Ele está afastado da TV desde março de 2017, após o fim de A Lei do Amor, novela das 21h da Globo, quando foi denunciado por assédio sexual por uma das figurinistas da emissora, Su Tonani.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.