José Mayer vibra com personagem ‘não tão bonzinho’

Por - 29/06/06 às 10:00

Divulgação / TV Globo

Ser o mocinho ou o grande galã das histórias de Manoel Carlos já era uma constante na vida de José Mayer. A novidade agora, é  que seu próximo personagem,  Gregório, de Páginas da Vida, não é tão bonzinho, embora tenha a mesma sensualidade dos outros.

“Esse personagem é menos engessado do que o anterior. Os personagens mais corretos são mais difíceis de fazer. É muito difícil fazer o bom moço”, diz ele a OFuxico.

E completa, defendendo o seu personagem. “O Greg não é um vilão. Ele é um personagem humanizado, que pode seguir para várias direções, até mesmo a da falta de caráter”, afirma.

Ao falar sobre casamento, o galã diz que há uma grande diferença entre traição e infidelidade.

“A traição é uma sacanagem. Para mim, isso tem a ver com o desrespeito. Acho que a infidelidade, talvez seja um pouco mais leve”, diz.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.