Joshua Jackson afirma que ele e Diane Kruger não são religiosos

Por - 20/10/14 às 13:44

Getty Images
Joshua Jackson falou sobre a verdadeira razão pela qual ele e sua namorada há oito anos, Diane Kruger, não se casaram ainda. E o ator disse que todo mundo os cobra sobre isso, o tempo todo.
 
Em entrevista com a edição de novembro da revista Glamour, o ex-ator de Dawson's Creek comentou:
 
"Posso te dizer por que não casamos. Não somos religiosos. Eu não me sinto menos comprometido com Diane por não ter ficado na frente de um padre e ter dado uma grande festa. Somos filhos de pais divorciados, então é difícil aceitar que o casamento é algo que mostra amadurecimento e que você está comprometido com outra pessoa (…) Mas isso pode mudar um dia. Podemos nos casar ainda", justifica.
 
Jackson, que interpreta um homem cuja mulher está tendo um affair na série do canal Showtime, The Affair, disse que está feliz por ele e suas co-estrelas serem mais maduras, já que estão em um projeto difícil.
 
"Nossa série tenta retratar a bagunça que é a vida – às vezes você toma decisões ruins e não consegue lidar com isso", ele explica. "Mas ter atores bons ajuda. Nossa indústria costuma escolher atores na casa dos 23 anos, mas nessa série, todos já temos algumas rugas e uma história de vida nas costas. Todos nos recuperamos de uma desilusão".
 
Apesar da idade, Jackson diz que ainda é reconhecido por seu papel de Pacey Witter em Dawson's Creek, que acabou em 2003: "Estou em uma idade onde os filhos dos meus amigos gostam de Dawson's Creek… Ironicamente".

Diane Kruger ganha estrela na calçada da fama de Berlim
Diane Kruger quer envelhecer em Paris, na França
Diane Kruger se aproxima de Karl Lagerfeld graças à obsessão por gatos
Joshua Jackson e Diane Kruger almoçam em restaurante de Ipanema

---