Jotta, ex-cantora gospel, posa de biquíni e recebe elogios dos seguidores

Por - 29/04/22

cantora jotta aReprodução/Instagram

A cantora Jotta compartilhou com seus seguidores uma foto exalando felicidade enquanto tomava um pouco de sol de biquíni.

 “Um dia abençoado pra vocês”, escreveu na legenda.

Os seguidores da artista rasgaram elogios para Jotta. “Meu Deus você está irradiando uma energia linda, perfeita!”, disse um. “Linda demais, viva essa usa nova fase ao máximo!”, escreveu outro.

SE ASSUMINDO

Jotta começou sua carreira logo pequena, quando cantava gospel em um programa de calouros de Raul Gil e anos depois foi a mais jovem do mercado gospel latino a ser indicada ao Grammy.

Hoje em dia, a artista já não canta o gênero musical religioso e assumiu publicamente na semana passada como uma mulher trans.

Leia+: Morre Paulo Vaz, referência da comunidade LGBTQIA+

“Essa sou eu, indo ao cartório para fazer a primeira solicitação de retificação do meu nome de registro”, disse Jotta ao mostrar um visual deslumbrante.

NOVA IDENTIDADE

Depois de passar algum tempo tentando decidir qual seria seu novo nome, a cantora decidiu no final manter o nome artístico Jotta.

“Demorei muito tempo escolhendo meu nome e cheguei à conclusão de que deveria manter Jotta, apesar de nunca ter sido meu nome de registro, só artístico”, continuou.

“Recomeçar não é fácil, mas estou feliz por estar vivendo todo esse processo. Feliz em ter tantas pessoas que me apoiam e acreditam em mim nessa nova etapa!”.

cantora jotta
Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---