Jovem apresentadora morre em acidente de moto, nos EUA
Por Redação - 17/11/20 às 12:07
Tristeza nos bastidores do canal WBBH-TV. A apresentadora Jenny Lenzini, de 26 anos, morreu após sofrer um grave acidente de moto, nos Estados Unidos, no sábado (14).
A jornalista estava na garupa de uma moto, em Panacea Boulevard, na Flórida, quando o veículo se chocou com uma árvore. O motorista morreu na hora e ela foi levada para um hospital em Sarasota, mas não resistiu aos ferimentos.
Jenny iniciou a carreira em julho, fazendo a cobertura das eleições nos Estados Unidos. A notícia da morte dela deixou muitos em estado de choque.
Comoção geral
A jornalista trabalhava na emissora da Flórida, dos grupos de comunicação NBC2 e ACB7, há pouco mais de três meses.
"Jenny era uma luz brilhante, cheia de coração, dedicação. Uma estrela em ascensão, com um sorriso contagioso", disse o presidente da KTIV, onde ela começou sua carreira.
“A Jenny cobria histórias importantes para as comunidades dos condados de Charlotte e Lee. Ela estava sempre focada em seu trabalho e sempre demonstrou gratidão por noticiar do sul da Flórida”, disse um produtor do canal.
"Ainda não tenho palavras. Para Jenny e sua família, só sinto tristeza", disse o diretor-assistente da NBC2, Tim Klutsarits.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.