Jude Law admite que foi traído por Sienna Miller em 2005

Por - 28/01/14 às 09:50

Grosby Group

Por essa ninguém esperava! Jude Law é um dos homens mais pretendidos pelas mulheres ao redor do mundo, mas, segundo a revista Vanity Fair, o boato de que o ator foi traído por sua namorada, Sienna Miller, em 2005, era realmente verdade.

Isso foi confirmado na última segunda-feira (27), em Londres, quando Jude foi testemunhar em uma das audiências do julgamento de Andy Coulson e Rebekah Brooks, ex-editores do jornal News of the World.

Para quem não se lembra, o jornal foi fechado em 2011 por hackear telefones de celebridades. De acordo com os advogados presentes, Jude Law admitiu que viveu um triângulo amoroso com Sienna e Daniel Craig, ator que é responsável pelo papel de James Bond atualmente e era amigo íntimo de Jude Law. Craig ainda namorava a produtora Satsuki Mitchell na época do ocorrido.

Segundo informações do jornal Evening Standard, Jude Law soube do affair entre Sienna e Daniel desde do início, logo depois do casamento da irmã de Sienna, Savannah, quando chegou a conversar com o ator sobre o assunto.

Porém, algo que Jude Law não sabia foi descoberto nesta segunda-feira. De acordo com testemunhas, o News of the World pagou um parente da família de Law para ter detalhes do triângulo amoroso. “Não sabia que as pessoas à minha volta andavam falando com os jornais, embora eu suspeitasse, já que, naquela altura, circulava uma quantidade absurda de informação sobre a minha vida pessoal”, disse, citado pelo The Telegraph.

Segundo provas apresentadas pelo tribunal, um agente publicitário e um funcionário do ator terão também disponibilizaram informações sobre a vida privada de Jude Law.

Jude Law diz que seus filhos o mantêm são e saudável
Jude Law matava aulas para ir ao cinema
Jude Law está namorando modelo de 26 anos
Jude Law nega fama de playboy
Jude Law revela que nunca toma remédio

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.