Jude Law admite que foi traído por Sienna Miller em 2005

Por - 28/01/14 às 09:50

Grosby Group

Por essa ninguém esperava! Jude Law é um dos homens mais pretendidos pelas mulheres ao redor do mundo, mas, segundo a revista Vanity Fair, o boato de que o ator foi traído por sua namorada, Sienna Miller, em 2005, era realmente verdade.

Isso foi confirmado na última segunda-feira (27), em Londres, quando Jude foi testemunhar em uma das audiências do julgamento de Andy Coulson e Rebekah Brooks, ex-editores do jornal News of the World.

Para quem não se lembra, o jornal foi fechado em 2011 por hackear telefones de celebridades. De acordo com os advogados presentes, Jude Law admitiu que viveu um triângulo amoroso com Sienna e Daniel Craig, ator que é responsável pelo papel de James Bond atualmente e era amigo íntimo de Jude Law. Craig ainda namorava a produtora Satsuki Mitchell na época do ocorrido.

Segundo informações do jornal Evening Standard, Jude Law soube do affair entre Sienna e Daniel desde do início, logo depois do casamento da irmã de Sienna, Savannah, quando chegou a conversar com o ator sobre o assunto.

Porém, algo que Jude Law não sabia foi descoberto nesta segunda-feira. De acordo com testemunhas, o News of the World pagou um parente da família de Law para ter detalhes do triângulo amoroso. “Não sabia que as pessoas à minha volta andavam falando com os jornais, embora eu suspeitasse, já que, naquela altura, circulava uma quantidade absurda de informação sobre a minha vida pessoal”, disse, citado pelo The Telegraph.

Segundo provas apresentadas pelo tribunal, um agente publicitário e um funcionário do ator terão também disponibilizaram informações sobre a vida privada de Jude Law.

Jude Law diz que seus filhos o mantêm são e saudável
Jude Law matava aulas para ir ao cinema
Jude Law está namorando modelo de 26 anos
Jude Law nega fama de playboy
Jude Law revela que nunca toma remédio

---