Jude Law é indenizado por escuta ilegal
Por Redação - 21/01/12 às 16:35
Jude Law, um dos atores do filme Sherlock Holmes, entre outras 18 pessoas vão ser indenizadas pela empresa que publicava o jornal britânico News of the World, do empresário Rupert Murdoch, por causa de escutas ilegais, como informaram os advogados em um tribunal de Londres.
+ JUDE LAW E ROBERT DOWNEY JR. POSAM DENTRO DE CARRO
Segundo o site do jornal The Guardian, os telefones das vítimas foram grampeados para que os jornalistas do tabloide conseguissem informações exclusivas. As vitimas chegaram a um acordo extrajudicial para serem indenizados por danos e prejuízo em troca de retirarem a denúncia.
Ainda de acordo com o site do jornal The Gaurdian, Jude Law vai receber 130 mil libras, cerca de R$350.000.
O ator disse, em comunicado, que para ele não era questão de dinheiro, mas de esclarecer o que ocorreu uma vez que as escutas o fez desconfiar de seus parentes. Ele ainda afirmou que mesmo com a mudança de telefone, informações pessoais teriam vazado aos tabloides.
+ JUDE LAW E ROBERT DOWNEY JR. ANDAM SE ESTRANHANDO
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.