Jude Law nega fama de playboy

Por - 18/03/13 às 09:05

Bang

Jude Law, que tem três filhos com a ex-mulher, Sadie Frost, e uma filha com a modelo Samantha Burke, ganhou a reputação de playboy após vir à tona que ele havia traído a namorada, Sienna Miller com a babá dos filhos, em 2005. Segundo o ator, até hoje as pessoas ainda o veem como um canalha traidor, o que ele afirma não ser verdade.

"As pessoas pensam que eu vou ser sempre assim. É preciso separar as coisas e dizer: 'Bem, eu sei que esse não sou eu'. Você aprende a viver com esse estigma de quem dizem que você é, separando do que você realmente é", disse.

Em cartaz com o filme Terapia de Risco, Jude Law relembra o escândalo causado por sua vida amorosa e define 2005, e os anos seguintes, como um período terrível em sua carreira, já que seu trabalho ficou encoberto pelos atos de sua vida pessoal.

"Aquele período foi terrível. Era chato. Chato, superficial e enfurecedor", explicou. "Acredito que tenha conseguido ser maior que meu trabalho por um tempo, infelizmente. Eu fui puxado, mergulhado em um abismo. Não estou interessado nesse tipo de exposição. Tinha muita coisa boa acontecendo. Esperava contribuir com coisas boas, mas sentia que algo de repente me puxava para aquele nível de nonsense", contou.

No entanto, Jude Law acredita que seus últimos trabalhos, incluindo a interpretação de John Watson, em Sherlock Holmes, e sua aparição em Anna Karenina, o ajudaram a contornar a situação, permitindo que voltasse a ser levado a sério como ator.

"Eu me dei conta que deveria abaixar a cabeça e esperar para que meu trabalho pudesse se sobressair mediante tudo isso e vencer. Parece que tenho conseguido", disse Jude Law.

Jude Law revela que nunca toma remédio
Jude Law passeia com os filhos em Los Angeles
Jude Law estaria namorando assistente de figurinista
Jude Law estará no longa Queen of the Desert

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.