Judeus se revoltam com Ricky Martin
Por Redação - 31/01/06 às 15:24
O cantor Ricky Martin se encontra novamente no meio de um escândalo. Antes de sua apresentação no teatro Pantages de Hollywood, o artista porto-riquenho foi repudiado por parte de uma comunidade judaica, que se enfureceu por causa de uma recente viagem do cantor à Jordânia.
O fato que gerou polêmica para a comunidade de judeus, foi a roupa que Ricky vestiu durante uma entrevista coletiva no país: estava usando uma camiseta que supostamente apoiava a destruição da cidade de Jerusalém.
O grupo chamado Jewish Defense League reclamou que Ricky Martin nunca se pronunciou contra o terrorismo naquele país.
Seus assessores explicaram que ‘Ricky é um embaixador da paz e respeita todas as pessoas, além do que ele foi mal interpretado’.
Até mesmo o cônsul de Israel em Nova Iorque precisou expressar seu apoio ao cantor.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.