Judi Dench relembra qual foi a pior audição da carreira

Por - 09/03/15 às 12:08

Getty Images

Judi Dench ouviu de um diretor que não tinha a "cara" para filmes. A atriz é bem conhecida por suas atuações em uma série de longas-metragens de sucesso, mas recordou um momento em que ela foi informada de que não tinha a aparência ideal para ser uma estrela de cinema.

"Eu fui e conheci o diretor e eu estava no teatro Old Vic na época. Ele me fez algumas perguntas e, naqueles dias, você não era filmada e ele me disse: 'Bem, foi muito bom conhecê-la, mas eu sinto muito. Não este filme e, provavelmente, nenhum outro longa, já que você tem muita coisa errada com a sua cara", lembrou.

A atriz renomada ainda brincou com o acontecimento: "Bem, eu consegui fazer alguns filmes depois desse episódio, por isso estou muito satisfeita que ele estava errado".

Apesar de provar o contrário para o diretor, a atriz insistiu que ela nunca vai revelar o nome do homem que a rejeitou.

"Eu não posso, porque eu nunca disse o nome do diretor, em todo este tempo, desde que aconteceu, mas era para um grande filme", disse no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Recentemente, a estrela de Hollywood cujo marido Michael Williams morreu de câncer em 2001, admitiu que ainda tem medo do palco, embora ela tenta usar esse medo como vantagem.

"Muitas e muitas coisas me assustam, mas o medo acaba quando você enfrenta ele. Pavor pode se transformar em combustível. Eu tenho medo durante todo o tempo que estou no palco, o tempo todo. Quanto mais eu sinto, mais eu gasto. Mas você não tem que usá-lo somente para sua vantagem. Como a dor, o medo gera uma enorme quantidade de energia e você tem que usar isso para o melhor, senão você desmorona", contou à revista Stylist.

Judi Dench tem problemas de visão e não pode mais viajar sozinha

---


×