Juice Wrld consumiu ‘vários comprimidos desconhecidos’ antes de convulsões
Por Redação - 11/12/19 às 06:00
Novos detalhes sobre a morte do rapper Juice Wrld foram revelados pela imprensa americana. O cantor de 21 anos faleceu vítima de uma convulsão no domingo (8).
Segundo o site TMZ, antes de morrer Juice tinha consumido 'vários comprimidos desconhecidos'. Membros da equipe do músico revelou também que ele tinha um problema com o medicamento Percocet (Oxicodona).
O avião particular em que Juice WRLD voou para Chicago estava carregado com 32 quilos de maconha. Os policiais disseram que as pessoas no avião afirmaram que o rapper havia tomado várias pílulas antes de sofrer convulsões.
Fontes policiais contaram ao TMZ que o FBI confiscou o enorme estoque de maconha que estava distribuída em várias malas a bordo do voo. Ainda segundo a polícia, vários membros da equipe de Juice a bordo do voo – que aterrissou por volta da 1h de domingo – disseram que Juice havia tomado 'várias pílulas desconhecidas' antes das apreensões que o levaram a ser levado às pressas para um hospital.
Além disso um frasco de xarope para tosse com codeína foi encontrado no avião. A causa da morte de Juice não foi determinada. O médico legista do condado de Cook County começou uma autópsia nesta segunda-feira (9).
Dois homens – Chris Long e Henry Dean – foram presos por posse de armas de fogo. Eram seguranças do rapper. Os policiais recuperaram 3 armas no total. Dean foi libertado sem fiança, e Long está fora depois de pagar uma fiança de US$ 1.500 (R$ 6.200).
Quem era Juice WRLD:
Jarad Anthony Higgins era seu nome real. O cantor nasceu em Chicago e completou 21 anos dia 2 de dezembro. Alcançou o sucesso em 2018, com a música Lucid Dreams, ficando duas semanas diretas no segundo lugar no ranking das mais ouvidas nos Estados Unidos.
Curiosamente em uma de suas canções, Legends, Wrld citava a morte precoce de colegas rappers como XXXTentacion que tinha 20 anos e foi assassinado no ano passado. Na letra da canção ele diz:
"Todas as lendas estão despencando do topo, triste realidade, jovens morrendo, juventude demoníaca. Cadê os que passaram dos 27 anos? Nós não estamos conseguindo nem passar dos 21".
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.