Juiz avalia se casa da avó é apropriada para Paris Jackson
Por Redação - 07/06/13 às 18:37
O juiz que tornou a avó Katherine Jackson guardiã de Paris, na época da morte de Michael Jackson, ordenou que seja feita uma investigação após a tentativa de suicídio da menina de 16 anos, para determinar se o seu bem estar está sendo comprometido no ambiente em que vive.
Segundo o TMZ, o juiz Mitchell Becklogg pediu uma investigação ao tribunal em que foi estabelecida a guarda e que seja feito um relatório por escrito incluindo qualquer tipo de recomendação relacionada ao bem estar, saúde e educação de Paris.
A depressão de Paris teria começado há cerca de um ano, quando os irmãos de Michael supostamente esconderam Katherine para ter uma parte da fortuna do cantor e Paris teria os confrontado na porta de sua casa. Logo depois, ela recebeu uma proposta para atuar em um filme e vários membros da família Jackson fizeram de tudo para impedi-la.
Logo depois, as notas de Paris na escola começaram a cair e ela parou de se importar com os estudos.
Paris Jackson foi levada às pressas para o hospital na quarta-feira (05), após ter tomado várias doses do anti-inflamatório Motrin e com vários cortes no pulso.
Paris Jackson precisa da mãe Debbie Rowe
Marilyn Manson dedica música a Paris Jackson em seu show
Paris Jackson estaria com sua vida em crise há um ano com sumiço da avó
Paris Jackson recebe as visitas da tia La Toya e da mãe Debbie no hospital
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.