Juiz chama advogado de Lindsay Lohan de incompetente

Por - 01/03/13 às 18:21

Getty Images

Segundo informações do site TMZ, o juiz Jim Dabney, da Corte da Califónia, chamou Mark Heller, advogado de Lindsay Lohan, de incompetente. De acordo com a publicação, Heller apresentou, durante audiência realizada nesta sexta-feira (1), uma documentação, que não condizia com a leis da Califórnia.

Sem paciência, o juiz teria dito que Heller não tinha competência para ser advogado na Califórnia e que Lindsay deveria procurar um novo advogado. Para se defender, Heller disse que o motivo do erro teria sido a antiga advogada de Lindsay.  Por fim, Dabney disse que Heller não tem o menor conhecimento sobre direito penal.

Vale lembrar que Lindsay Lohan está respondendo a um processo por seu envolvimento em um acidente de trânsito, ocorrido em junho de 2012, quando ela não tinha permissão para dirigir. De acordo com os policiais, a atriz mentiu ao dizer que não era ela quem estava dirigindo o automóvel. Uma nova audiência está marcada para o dia 18 de março.

Procurado pelo TMZ, Michael Lohan, pai de Lindsay, disse que espera que a filha demita o advogado o quanto antes. "Esse cara é um perdedor, já comecei a rezar para Lindsay demiti-lo antes que seja tarde demais", comentou.

Procurador oferece acordo para evitar nova prisão de Lindsay Lohan
Lindsay Lohan recebe nova cobrança do imposto de renda americano
Ex sogra diz que Lindsay Lohan é psicopata
Lindsay Lohan perde processo que movia contra o rapper Pitbull

---


×