Juiz concede o divórcio a Katy Perry e Russell Brand
Por Redação - 09/02/12 às 12:07
Um juiz de Los Angeles concedeu o divórcio a Katy Perry e Russell Brand. Os registros da Suprema Corte mostraram que o juiz Marc Marmaro, assinou o pedido nesta quarta-feira (8), menos de seis semanas depois que Russell deu entrada nos documentos para colocar fim ao seu casamento de 14 meses com a pop star.
+ SAIBA QUAIS OS MOTIVOS PARA A SEPARAÇÃO DE KATY PERRY
A finalização do divórcio veio um dia depois que a cantora entrou com papéis na corte em resposta ao pedido do ex-marido, declarando que eles haviam acertado todos os detalhes para a separação. Mesmo assim, o casal só será considerado oficialmente divorciado no dia 14 de julho
+ KATY PERRY USA ROUPA EXTRAVAGANTE NO SUPER BOWL
As leis da Califórnia requerem que se espere seis meses, contados a partir da aceitação do juiz ao pedido de divórcio, para que ele se torne oficial.
Durante o julgamento, o juiz Marmaro pediu que Perry volte a usar seu nome de solteira, Katheryn Elizabeth Hudson. Os termos exatos do acordo feito pelo casal não foram divulgados, mas fontes informaram esta semana que Brand não queria nenhum dinheiro da ex.
Perry e Brand se casaram em uma reserva de tigres na Índia em outubro de 2010. Depois de meses de especulação sobre uma crise conjugal, Brand entrou com o pedido de divórcio, em dezembro de 2011, citando diferenças irreconciliáveis.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.