Juiz do caso Michael Jackson tem dificuldades em escolher jurados

Por - 28/03/11 às 18:32

Grosby-Group

Michael Jackson não para de virar notícia, nem morto. O juiz do caso, Michael Pastor, começou a fazer o processo para a escolha dos jurados do julgamento do caso da morte do cantor, mas a tarefa não está nada fácil.

Apesar de serem apenas 12 jurados, além de seis reservas, o juiz já rejeitou mais de 200 pessoas entrevistadas, pelo fato de saberem demais e terem muitas informações sobre o caso, o que colabora para não serem imparciais.

Michael Pastor espera que pelo menos até o dia 9 de maio, data do julgamento, tenha os 12 jurados do caso para decidir se o Dr. Conrad Murray, que tratou do rei do Pop durante alguns anos, é o principal responsável por sua morte.

Se for confirmado que Conrad Murray matou Michael Jackson, o médico deverá passar quatro anos atrás das grades. Porém, seus advogados já preparam uma nova defesa, dizendo que os médicos anteriores a ele teriam alimentado o vício do rei do Pop nos remédios.

 

Clique e leia tudo sobre o BBB11

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.