Juiz exige que Chris Brown informe seu número de celular à suposta vítima
Por Redação - 11/07/19 às 19:05
Um juiz ordenou que Chris Brown entregasse seu número de telefone particular para a mulher que está processando o cantor, acusando-o de tê-la estuprado em sua residência.
De acordo com o site americano The Blast, documentos judiciais mostram que um juiz de Los Angeles deu a Brown 20 dias para fornecer seu número privado para a mulher, cujo nome foi preservado.
Ele precisará fornecer todos os números de telefone que teve desde 2017.
No entanto, Chris acredita que ela só quer o número dele para bombardeá-lo com mensagens. Mas o juiz aliou-se à suposta vítima e afirma que seu número é vital para o processo.
A mulher alega que foi drogada na casa do cantor, e estuprada por seu amigo Lloyd Grissom. Ela está processando por danos não especificados. Chris Brown negou todas as alegações.
Chris Brown anuncia turnê de seu novo álbum, Indigo
Chris Brown surpreende ao lançar álbum com 32 faixas
Chris Brown é criticado por publicação sobre Michael Jackson
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.