Juiz fecha caso de acusação de violência doméstica contra ex-RBD

Por - 14/06/13 às 20:26

Getty Images

Na quinta-feira (13), o ex-cantor do RBD Christian Chávez e seu ex-namorado, Benjamin Stewart-Kruger, eram esperados no tribunal de Los Angeles para responder no processo de investigação sobre as acusações de violência doméstica que ambos se fizeram em abril passado, quando foram presos após uma briga.

Mas nenhum dos acusados compareceu à audiência, e o Juiz que cuidava do assunto decidiu fechar o caso por falta de provas e pela ausência dos supostos agressores.
 
Até dias antes da audiência, Kruger usou as rede sociais para alfinetar novamente o ex-parceiro, afirmando que o cantor está falido, sem dinheiro e sem perspectiva sobre sua carreira.
 
Já Chávez também usou o Twitter para afirmar que o ex é um homem violento e bipolar, que já passou 10 dias internado em uma clínica psiquiátrica.
 
Com a ausência dos dois no tribunal, o documento de restrição que impedia que Christian se aproximasse do ex, também foi cancelado.
 
Através da rede social, o cantor comentou: "Nós enterramos os nossos pecados, e lavamos as nossas consciências".
 

 

Após briga doméstica, ex-RBD diz já ter músicas para sete discos
Após briga e separação, ex-RBD Christian Chávez faz música para o ex
Ex de Christian Chávez garante que o ex-RBD não tem dinheiro
Ex-RBD Christian Chávez alega ser inocente de acusação do ex

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.