Juiz inclui Antonia Fontenelle na partilha dos bens de Marcos Paulo

Por - 02/12/16 às 10:39

Ag.News
Desde que Marcos Paulo morreu, em 2012, uma disputa judicial pelos bens do artista se arrastava na justiça. Antonia Fontenelle, ultima mulher do diretor, e as três filhas dele – Vanessa Simões, Mariana Tristão e Giulia Costa – pleiteavam sua herança. As filhas queriam excluir Antonia da partilha e chegaram a pedir o bloqueio dos bens.
 
Na época, Antonia contou somente com o apoio de Vicente Sesso, pai de Marcos Paulo. Na quinta-feira (1), Marco Antônio Cavalcante, juiz da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro deu seu voto a favor da atriz.
 
Há três anos, a Justiça havia concluído que Antonia não tinha direito à herança, mas o advogado Adaílton Rodrigues entrou com pedido no Tribunal de Justiça do Rio para que ela fosse reconhecida como herdeira de Marcos. Ela recebeu três votos a favor e nenhum contra, mas faltava a decisão de Marco Antônio Cavalcante. 

Agora, segundo o jornal O Dia, os advogados da atriz querem um levantamento dos bens por parte do inventariante. Isso inclui os bens do seu acervo, aplicações financeiras e contas bancárias. Todos eles serão vendidos, como obras de arte e uma casa em Búzios, Região dos Lagos.

A publicação destaca que o espólio reúne também um apartamento no Golden Green, na Barra, e dois automóveis (um Audi e um Mercedez Benz). Tudo será depositado em conta judicial aberta no Banco do Brasil. Ainda de acordo com o jornal O Dia, um imóvel em Nova York (EUA) no nome de Antonia e de Giulia, não será incluído por ser uma propriedade no exterior. 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.