Juiz mantém registro médico de Dr. Conrad Murray, por enquanto

Por - 15/06/10 às 07:46

Reprodução
O cardiologista Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, vítima de uma overdose de anestésicos, irá continuar com sua licença médica, ao menos por enquanto. Segundo o jornal virtual The Huffington Post, o juiz Michael Pastor, responsável pelo caso, decidiu que precisa de mais tempo para avaliar o caso, na segunda-feira (14). 
Em justificativa à família de Michael, o juiz afirmou que outro colega já havia proibido o médico de usar anestésicos em outra instância, por isso ele não teria nada a acrescentar. Pastor declarou não ter competência legal para cassar o registro de Dr. Murray, conforme o Supremo Tribunal da Califórnia pedia. 
Os advogados do médico alegaram que, para seu cliente ter o registro cassado, eles necessitariam de uma comprovação de um crime, o que não existe. 
Por fim, o juiz marcou uma audiência para o dia 23 de agosto, onde serão avaliadas as provas existentes, a fim de decidir se Dr. Murray será levado a julgamento. Aparentemente, todos os lados envolvidos no caso, tanto a promotoria quanto a defesa, ficaram satisfeitos com o adiamento proposto por Pastor. 
Alguns fãs do Rei do Pop apareceram na audiência, vestindo camisetas que traziam a foto de Michael e a frase: ‘Nós somos a voz dele agora.’ Outros ficaram do lado de fora do tribunal gritando: ‘Justiça para Michael!’
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.