Juiz mantém registro médico de Dr. Conrad Murray, por enquanto
Por Redação - 15/06/2010 - 07:46
ReproduçãoO cardiologista Dr. Conrad Murray, acusado de homicídio culposo pela morte de Michael Jackson, vítima de uma overdose de anestésicos, irá continuar com sua licença médica, ao menos por enquanto. Segundo o jornal virtual The Huffington Post, o juiz Michael Pastor, responsável pelo caso, decidiu que precisa de mais tempo para avaliar o caso, na segunda-feira (14).
Em justificativa à família de Michael, o juiz afirmou que outro colega já havia proibido o médico de usar anestésicos em outra instância, por isso ele não teria nada a acrescentar. Pastor declarou não ter competência legal para cassar o registro de Dr. Murray, conforme o Supremo Tribunal da Califórnia pedia.
Os advogados do médico alegaram que, para seu cliente ter o registro cassado, eles necessitariam de uma comprovação de um crime, o que não existe.
Por fim, o juiz marcou uma audiência para o dia 23 de agosto, onde serão avaliadas as provas existentes, a fim de decidir se Dr. Murray será levado a julgamento. Aparentemente, todos os lados envolvidos no caso, tanto a promotoria quanto a defesa, ficaram satisfeitos com o adiamento proposto por Pastor.
Alguns fãs do Rei do Pop apareceram na audiência, vestindo camisetas que traziam a foto de Michael e a frase: ‘Nós somos a voz dele agora.’ Outros ficaram do lado de fora do tribunal gritando: ‘Justiça para Michael!’
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.






















