Juiz nega fiança a Pete Doherty

Por - 31/01/06 às 15:10

Reprodução

Pete Doherty foi mandado de volta para a prisão, por duas semanas, depois de ser preso sob influência de substâncias ilegais pela terceira vez no prazo de um ano.

O juiz Stephen Dawson disse ao ex-namorado de Kate Moss, que não iria soltá-lo mediante fiança, apesar de saber que havia um jatinho particular esperando para levá-lo para um concerto do Babyshambles na Escócia e explicou:

 

“Sinto muito se minha decisão afetar seus fãs e as pessoas que vão ao seu show, mas há elementos suficientes para que eu acredite que você irá cometer novas contravenções.”

 

Doherty teria revirado os olhos ao ouvir a novidade e quando o juiz lhe deu as costas, mostrou-lhe o dedo do meio.

 

Pete será sentenciado no dia 8 de fevereiro depois de admitir sete transgressões envolvendo drogas, inclusive porte de heroína.

 

O advogado do cantor comentou:

 

“Ele se declarou culpado de todas as transgressões. Ele reconhece que tem um grande envolvimento com drogas.”

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.