Juiz que vazou a notícia da adoção do filho de Charlize Theron é demitido do cargo

Por - 12/09/14 às 09:15

Getty Images
O juiz do estado de Arkansas nos Estados Unidos que vazou a notícia da adoção do bebê Jackson, de Charlize Theron em 2012, foi condenado a deixar o banco imediatamente, segundo o jornal New York Post.
 
Mike Maggio tornou-se alvo de uma investigação ética no início deste ano, depois que ele foi nomeado como a fonte das informações que vazaram quando Theron estava adotando o menino.
 
Maggio admitiu a publicação de informações sobre o caso particular em um fórum de bate-papo on-line e, no mês passado, funcionários de uma corte judicial recomendaram que ele deveria ser punido com uma suspensão pelo resto do ano, quando ele finalmente deveria ser formalmente afastado do cargo,. Mas na quinta-feira (11), a comissão optou pela demissão imediata de Maggio. 
 

Relacionamento de Charlize Theron e Sean Penn anda tensa no set de seu novo filme
Charlize Theron não confia em mulheres de 20 anos
Keanu Reeves vai produzir e estrelar a série Rain
Charlize Theron e Sean Penn vão se mudar para a África do Sul

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.