Juiz rejeita acusação de DJ contra Taylor Swift por demissão

Por - 13/08/17 às 12:00

Reprodução/Instagram/@taylorswift

Na última sexta-feira (11), o juiz William Martinez anunciou no Tribunal de Denver, no Colorado, a decisão de rejeitar a acusação de David Mueller, que acusou Taylor Swift de ter sido responsável por arruinar sua carreira, depois do caso de assédio sexual em que a cantora alegou ter sido apalpada pelo DJ, em 2013.

De acordo com a revista People, o juiz afirmou que o radialista não tinha provas concretas e suficientes para sustentar a acusação de que Swift foi a responsável por sua demissão.

Na época do ocorrido a loira reportou o comportamento de Mueller para a rádio na qual ele era funcionário e o radialista acabou sendo demitido. Então, o rapaz entrou com uma ação judicial contra Swift, alegando ter sido prejudicado por uma história que ela inventou, pedindo ainda uma indenização de 3 milhões de dólares.

No entanto, Taylor o processou de volta, cerca de um mês depois, afirmando sua acusação de assédio sexual e pedindo apenas um milhão de dólares como indenização. 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.