Juiz se pronuncia sobre decisão do caso Código Da Vinci

Por - 29/04/06 às 15:44

O juiz inglês que presidiu o julgamento do caso de direitos autorais de O Código Da Vinci, inseriu um mensagem secreta codificada no texto da decisão do processo onde se lia "smithcodeJaeiextostpsacgreamqwfkadpmqz," segundo o advogado que descobriu o texto.

Peter Smith, que durante o processo demonstrou um senso de humor muito raro no meio legal, deixou a mensagem no processo por brincadeira.

 

Um time de decifradores de códigos conseguiu ler a mensagem cifrada e a transcreveu da seguinte forma:

 

“Smithy Code: Nobody Loves me. This is a desperate cry for attention. Anybody out there?" o que, traduzido livremente significaria: “Código do Smith: Ninguém me ama. Isto é um pedido desesperado de atenção. Tem alguém aí?”

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.