Juju Ferrari, musa do Botafogo, apoia o aumento peniano pelo SUS

Por - 23/06/22

Juju FerrariFoto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 22 de junho, Juju Ferrari, a musa do Botafogo que também é pré-candidata a deputada federal de São Paulo pelo Avante, apareceu nas redes sociais para defender o aumento peniano pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

Segundo ela, essa é uma medida que é bastante solicitada pelos seus seguidores e poderia ser chamada de “pirocão para o povo”. Juju falou de forma direta sobre o assunto e transpareceu estar disposta a lutar pela causa.

Leia+: Modelo revela casos com funkeiros e cita mensagens de MC Kevin

“Gente, além de tudo que uma deputada tem que fazer, quero vir com o projeto do pirocão para o povo. Todos os meus seguidores pedem: ‘Juju, quero aumentar, é caro’. O SUS tem que dar para vocês”, começou a modelo.

“É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso. Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia. Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar. Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas”, esclareceu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---