Juju Panicat, a mais sexy de 2010, não é enlouquecida pela fama

Por - 30/12/10 às 22:12

Lê Taccilo

Juliana Salimeni, mais conhecida como Juju Panicat, chega ao fim de 2010 com o título de mulher mais sexy do ano – título dado pelos leitores da revista Vip – e com seu primeiro ensaio nu pela revista Playboy. Em conversa com O Fuxico, a musa do Pânico na TV faz uma balanço positivo do ano que passou e pensa em novos projetos para 2011.

“Em 2010, eu fiz tudo que ainda não tinha feito. Conquistei várias coisas, não só o título de mais sexy… E acho que tudo isso é reflexo do meu trabalho no Pânico, do meu empenho para crescer”, disse.

Para o próximo ano, Juju quer investir no ramo empresarial. Ela sabe que uma hora a fama pode acabar e não está tão preocupada com isso. “Eu nunca fui enlouquecida por ser famosa. Até mesmo ser Panicat não foi uma coisa que procurei. Aconteceu e eu aproveitei as oportunidades. Se vou ser atriz? Se vou virar apresentadora? Eu não vou me iludir, preciso estudar muito. Eu quero mesmo é abrir meu negócio”, contou Juju, que sonha em abrir uma academia.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.